Revenda

O Revendedor Autorizado Aredda (RADDA) é um programa de vendas para pessoas que querem ter uma fonte extra de renda, para o qual você trabalha quando e onde quiser. Ao concordar com as regras abaixo e efetuar o cadastro, você estará pronta para ser uma revendedora de uma marca com mais de 25 anos de credibilidade no mercado, consolidada na qualidade e alinhamento de tendência dos seus produtos, como também, pelo compromisso com seus clientes.

Após seu cadastro, você receberá nosso catálogo de produtos, que poderá ser físico ou virtual, o qual você apresentará a seus clientes e usará como referência para reserva dos itens junto a Aredda. Após confirmação e pagamento do pedido, ele é despachado para seu endereço ou ponto de coleta. Após isso você se encarregará de entregar as compras dos seus clientes finais e tudo isso, com uma rentabilidade de até 30%.

O lucro do RADDA equivalerá a subtração de 30% do valor total da venda. Dessa forma, dependendo da forma de pagamento, valor da compra ou método de entrega, essa será sua renda liquida. Por exemplo: Ao concretizar um pedido de R$ 2.000,00 com base nos valores constantes no catálogo, optando por retirar o produto em loja ou sendo um morador do estado da Bahia, o RADDA terá um lucro final de R$ 600,00.

O RADDA terá uma rentabilidade bruta de 30% considerando o valor divulgado no catálogo, conforme critérios a seguir:

Transferência bancária ou PIX:

  • 30% transferência bancária, boleto ou PIX
  • 20% cartão de crédito parcelado em até 6X.

Formas de parcelamento no cartão de crédito:

  • 2x – a partir de R$ 300,00
  • 3x – a partir de R$ 500,00
  • 4x – a partir de R$ 700,00
  • 5x – a partir de R$ 1.000,00
  • 6x – a partir de R$ 1.500,00

  • Pedido Inicial – O RADDA deve efetuar uma compra inicial no valor de R$ 1.500,00 já submetidas as políticas de preços da revenda autorizada.
  • Análise – para aprovação do cadastro como RADDA, a Aredda irá requerer documentos pessoais que julgar necessário, bem como submeterá o candidato a uma entrevista virtual.

O RADDA receberá catálogos virtuais ou impressos através dos correios ou via WhatasApp e e-mail. O catálogo contará com imagens ilustrativas dos produtos, bem como seu preço de venda e respectivos códigos e descrições.

De posse do catálogo, o RADDA visitará seus clientes potenciais e apresentará os produtos através das imagens ilustrativas. Haverá um canal de WhatsApp exclusivo para atendimento do RAA, através do qual ele deverá confirmar a disponibilidade do produto antes de processar o recebimento do pagamento junto ao cliente final. Confirmada a disponibilidade e reserva do item, o RADDA poderá receber o pagamento do seu cliente.

Após a reserva do(s) produto(s), o RADDA terá até 10 dias úteis para efetuar o pagamento junto a Aredda, a qual, por sua vez, após confirmado esse pagamento, deverá despachar o produto em até dois dias úteis para o endereço indicado pelo RADDA.

Todo o pedido será enviado para um único endereço, o qual deverá ser indicado no cadastro do RADDA. Você poderá optar por receber em sua casa ou ainda, fazer a coleta na loja Aredda mais próxima. Os prazos de entrega serão contatos a partir do momento da confirmação do pagamento junto a Aredda, considerando os já citados dois dias uteis para despacho, mais o tempo gasto no transporte pelo meio de entrega escolhido, conforme a distância da nossa fábrica na cidade de Ipirá, BA.

Os custos do frete serão arcados pelo RADDA conforme serviço de entrega dos Correios, havendo algumas possibilidades de isenção, ou seja, você terá frete grátis se:

  • Sua compra for superior a R$ 2.000,00 e você morar na região nordeste;
  • Sua compra for superior a R$ 3.000,00 e você morar nas demais regiões do Brasil;
  • Caso você opte por retirar na loja Aredda mais próxima.

    ONDE FAÇO MEU CADASTRO?

    Basta preencher o formulário que voltaremos fazer contato.



    Termos e Manual


    Newsletter

    Inscreva-se fique por dentro das novidades e promoções